Idéias boas e más, ideías sórdidas e absurdas. Idéias novas ou ultrapassadas, idéias para solucionar ou complicar. Idéias que não queremos ter e as que não conseguimos realizar. Idéias que vão e as que ficam, idéias malucas e as criativas. Quem nunca teve uma idéia impossível, uma brilhante ou uma proibida. Eis aqui as minhas idéias...nem tudo o que você ler aqui é verdade e nem tudo é mentira.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Promessas para o Ano Novo (as avessas)



Isso mesmo, este ano vou prometer ás avessas, não vou fazer aquelas promessas tão comuns que todos costumam fazer no fim do ano.

Vou fazer uma lista de tudo o que eu NÃO VOU FAZER no próximo ano.


Prometo que não vou mais me incomodar com os detalhes, não vou mais passar raiva por coisas pequenas, ou seja vou dar importância somente a aquilo que realmente importa.

Não vou mais dar ouvido ao que os outros pensam de mim, vou me preocupar mais com o que eu vou pensar de mim quando no futuro, me lembrar do que um dia eu fui no passado.

Prometo que vou tomar mais banhos de mar e de chuva, esses são os que realmente limpam o corpo e a alma.

Prometo que não vou mais me privar das minhas vontades tolas, como comer algodão doce, andar descalça na terra, ou virar a noite conversando com uma amiga.

Prometo que não vou mais dizer não querendo dizer sim, nem sim querendo dizer não, e que venham as consequencias disso.

Prometo que não vou deixar de comer o que tenho vontade por medo de engordar, se eu engordar compro roupas novas, isso não é ótimo?

Prometo que não vou perder a oportunidade de rir, rir é uma grande fonte da juventude, faz milagres que nenhum creme estético é capaz de fazer.

E por fim prometo que não vou prometer se não for pra cumprir, o que significa que ano que vem serei muito mais feliz que fui neste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário