Idéias boas e más, ideías sórdidas e absurdas. Idéias novas ou ultrapassadas, idéias para solucionar ou complicar. Idéias que não queremos ter e as que não conseguimos realizar. Idéias que vão e as que ficam, idéias malucas e as criativas. Quem nunca teve uma idéia impossível, uma brilhante ou uma proibida. Eis aqui as minhas idéias...nem tudo o que você ler aqui é verdade e nem tudo é mentira.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje eu quero...


Hoje eu quero ouvir uma música romântica e me deixar embalar por ela

Quero a chuva molhando meu rosto

Quero as respostas para perguntas que nunca tive coragem de fazer

Hoje mais do que nunca preciso saber que tenho amigos

Hoje quero e preciso me reconhecer na pessoa que amo

Quero abrir os braços para a vida e me jogar sem medo de cair

Quero ler uma poesia, cantar uma nova canção e experimentar um novo sabor

Quero esquecer as coisas chatas da vida, e me dedicar mais em ser feliz

Hoje eu quero ser imprudente e sem culpa nenhuma e devorar uma barra inteira de chocolate

Hoje eu quero dormir até tarde e acordar com coragem para a vida

Quero redescobrir o quanto são boas as pequenas coisas do dia a dia

Quero rir de coisas tolas até chorar

Hoje quero viver apenas o hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário