Idéias boas e más, ideías sórdidas e absurdas. Idéias novas ou ultrapassadas, idéias para solucionar ou complicar. Idéias que não queremos ter e as que não conseguimos realizar. Idéias que vão e as que ficam, idéias malucas e as criativas. Quem nunca teve uma idéia impossível, uma brilhante ou uma proibida. Eis aqui as minhas idéias...nem tudo o que você ler aqui é verdade e nem tudo é mentira.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Pretérito perfeito


Me pergunto: Por que sempre tenho a sensação de querer voltar no tempo?
Por que tudo de bom parece ter ficado preso no passado?

Uma amiga disse que é porque nós éramos felizes e não sabíamos, e me surge mais uma dúvida:
Será que hoje não estamos sendo felizes e nem nos damos conta disso?
Me perturba as vezes o conceito de felicidade, não consigo entender porque aquilo que não me fazia feliz há 10 anos ao me ver me faria feliz hoje.
Sou uma pessoa confusa pela própria natureza, e ainda me meto a besta a pensar, é nisso que dá!
Retornando ao passado e à dita felicidade, me propus a não classificar mais os meus dias em felizes ou infelizes, mas em apenas vivê-los, afinal sendo bons ou ruins sou eu quem vai ter que passar por eles mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário