Idéias boas e más, ideías sórdidas e absurdas. Idéias novas ou ultrapassadas, idéias para solucionar ou complicar. Idéias que não queremos ter e as que não conseguimos realizar. Idéias que vão e as que ficam, idéias malucas e as criativas. Quem nunca teve uma idéia impossível, uma brilhante ou uma proibida. Eis aqui as minhas idéias...nem tudo o que você ler aqui é verdade e nem tudo é mentira.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fim

Mais um fim de tarde, mais um fim de semana, mais um fim de ano.
E tudo se resume no fim, e para ter um começo é preciso ter um fim.
Esse começo tem que valer á pena, pois para que ele existisse algo teve fim.
E as pessoas comemoram e festejam o novo ano que inicia daqui a pouco, fogos, e o meu pobre gato mia desesperado, e eu penso, vale á pena tudo isso? Todo esse barulho?
É eu ando meio de saco cheio de tudo, e diria que até de todos, com poucas excessões.
Melhor eu me arrumar, quem sabe o ano novo não me traga junto com ele um novo humor.

E não..não vou desejar feliz ano novo, eu desejando ou não ele terá que ser bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário